Analista Administrativo Controladoria
Preparação de relatórios gerenciais periódicos;
Análise de variações entre orçamento e real, identificando áreas de desvio e propondo recomendações para correção;
Elaboração e monitoramento de orçamentos e forecast;
Contribuição para o desenvolvimento e manutenção de modelos financeiros para previsões e análises de cenários;
Apoio na identificação e implementação de melhorias nos processos de controle interno;
Análise de custos e composição do preço: Avaliar custos e despesas dos exames produzidos para composição de preço de venda e análise de margens;
Participação de projetos especiais relacionados à análise financeira e de desempenho.
Requisitos
Estudos
Sobre BIOMEGA MEDICINA
A Biomega cresce a cada dia e todos os colaboradores são capacitados para levar a excelência na prestação dos nossos serviços laboratoriais, primar pela alta qualidade com foco na elucidação diagnóstica e entregar para os nossos clientes segurança e velocidade nos resultados.
Inclusão & Diversidade
A Biomega acredita que ter uma equipe de colaboradores composta por pessoas de diferentes grupos culturais, no que diz respeito a condição social, orientação sexual, raça, cor, religião ou portadores de necessidades especiais, promove maior igualdade, melhora a convivência e permitem a troca de aprendizado e experiências. Com acesso a diferentes pontos de vista, as pessoas se capacitam a ampliar seu campo de visão sobre a sociedade, ajuda na criatividade e preparam para assumir novos desafios colaborando com o desenvolvimento da empresa.