Auxiliar de Almoxarifado
· Conferir data de validade dos materiais e informar falta e reposição deles;
· Atuar no controle de entrada e saída de materiais do estoque e/ou depósito;
· Realizar os lançamentos da movimentação de entradas e saídas dos materiais;
· Controlar e regular o fluxo de estoque dos materiais;
· Organizar e controlar o lançamento de notas fiscais e impostos;
· Organizar o almoxarifado para facilitar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados, preservando o estoque limpo e organizado;
· Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Requisitos
Estudos
Sobre BIOMEGA MEDICINA
A Biomega cresce a cada dia e todos os colaboradores são capacitados para levar a excelência na prestação dos nossos serviços laboratoriais, primar pela alta qualidade com foco na elucidação diagnóstica e entregar para os nossos clientes segurança e velocidade nos resultados.
Inclusão & Diversidade
A Biomega acredita que ter uma equipe de colaboradores composta por pessoas de diferentes grupos culturais, no que diz respeito a condição social, orientação sexual, raça, cor, religião ou portadores de necessidades especiais, promove maior igualdade, melhora a convivência e permitem a troca de aprendizado e experiências. Com acesso a diferentes pontos de vista, as pessoas se capacitam a ampliar seu campo de visão sobre a sociedade, ajuda na criatividade e preparam para assumir novos desafios colaborando com o desenvolvimento da empresa.