BIOMEGA MEDICINA

Auxiliar Administrativo

PcD
Barueri - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral
· Organizar a rotina administrativa do setor, controlando as demandas do laboratório, observando os prazos de entrega pré-estabelecidos.

· Responsabilizar-se do fluxo das informações relacionadas aos pedidos.

· Atendimento telefônico e outras demandas pertinentes a função.

· Domínio em Excel.

#LI-Onsite

Dirigida a pessoas com deficiência

Auditiva
Física
Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre BIOMEGA MEDICINA

A Biomega cresce a cada dia e todos os colaboradores são capacitados para levar a excelência na prestação dos nossos serviços laboratoriais, primar pela alta qualidade com foco na elucidação diagnóstica e entregar para os nossos clientes segurança e velocidade nos resultados.


Inclusão & Diversidade

A Biomega acredita que ter uma equipe de colaboradores composta por pessoas de diferentes grupos culturais, no que diz respeito a condição social, orientação sexual, raça, cor, religião ou portadores de necessidades especiais, promove maior igualdade, melhora a convivência e permitem a troca de aprendizado e experiências. Com acesso a diferentes pontos de vista, as pessoas se capacitam a ampliar seu campo de visão sobre a sociedade, ajuda na criatividade e preparam para assumir novos desafios colaborando com o desenvolvimento da empresa.