TEC DE LABORATORIO I
Atuar no setor da Triagem:
- Conhecimentos e Competências Técnicas Desejadas:
- Domínio das rotinas operacionais de um laboratório de análises clínicas.
- Conhecimento técnico sobre exames laboratoriais e seus pré-requisitos.
- Familiaridade com normas e políticas aplicadas ao Sistema Integrado de Gestão (Qualidade, Saúde e Segurança - - - Ocupacional e Meio Ambiente).
- Noções de rotinas produtivas e fluxos operacionais.
- Conhecimento em Pacote Office.
- Capacidade de análise crítica e atenção aos detalhes.
- Organização, proatividade e boa comunicação interpessoal.
Principais Responsabilidades:
- Identificar, organizar e disponibilizar informações que deem suporte às operações de Análises Clínicas, especialmente relacionadas a exames realizados por laboratórios de apoio.
- Realizar interface com laboratórios terceirizados (de apoio), buscando informações técnicas dos exames e assegurando a correta comunicação com os setores internos (cadastro, precificação, etc.).
- Pesquisar e repassar informações sobre novos exames ao setor responsável, com base nos dados técnicos fornecidos pelo LIS do laboratório de apoio.
- Apoiar a validação de processos analíticos e operacionais, minimizando riscos, garantindo qualidade e contribuindo para a produtividade com foco na redução de custos.
- Buscar laudos no sistema LisNet, solicitando liberação ao time de Laudos quando necessário.
- Assegurar o cumprimento dos procedimentos estabelecidos no Sistema da Qualidade da Biomega, mantendo a padronização das atividades na unidade central e seguindo normas de biossegurança.
- Monitorar os indicadores operacionais do setor, colaborando para o alcance das metas estabelecidas.
- Apresentar documentos e indicadores, responder investigações corporativas e coletar novos dados quando solicitado.
- Cumprir rigorosamente a escala de trabalho e a programação de férias.
- Reportar à gestão situações críticas, fornecendo todas as informações necessárias para análise adequada das amostras.
- Prestar suporte nas demais atividades realizadas na Triagem, conforme necessidade da operação.
Requisitos
Estudos
Sobre BIOMEGA MEDICINA
A Biomega cresce a cada dia e todos os colaboradores são capacitados para levar a excelência na prestação dos nossos serviços laboratoriais, primar pela alta qualidade com foco na elucidação diagnóstica e entregar para os nossos clientes segurança e velocidade nos resultados.
Inclusão & Diversidade
A Biomega acredita que ter uma equipe de colaboradores composta por pessoas de diferentes grupos culturais, no que diz respeito a condição social, orientação sexual, raça, cor, religião ou portadores de necessidades especiais, promove maior igualdade, melhora a convivência e permitem a troca de aprendizado e experiências. Com acesso a diferentes pontos de vista, as pessoas se capacitam a ampliar seu campo de visão sobre a sociedade, ajuda na criatividade e preparam para assumir novos desafios colaborando com o desenvolvimento da empresa.