BIOMEGA MEDICINA

Técnico analises clinicas - Implantação

Barueri - SP
Presencial
5 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Parcial noites

Indispensável ter disponibilidade para viagens Mínima de 30 dias

Horário de trabalho por escala de operação

Principais Atribuições:
· Organizar pop, documentos, formulários e registros para início das unidades;
· Ajudar na contratação do novo quadro de colaboradores;
· Montar e organizar novas unidades infraestrutura, mobiliário, instalação de equipamentos;
· Capacitar equipe quanto ao recebimento de amostras de acordo com pedido médico, cadastro de exames em sistema, rejeição de amostras em não conformidade, centrifugação, triagem e distribuição de amostras nos setores correspondentes priorizando exames considerados urgentes;
· Orientar equipe quanto ao transporte de amostras, alíquotas e acondicionamento;
· Orientar equipe quanto ao zelo pela limpeza de acordo com as normas de biossegurança no laboratório;
· Orientar quanto a realização de retirada de resíduo do setor conforme previsto em processos internos;
· Orientar quanto a utilização de EPI´s necessários para realização das atividades atribuídas aos cargos;
· Orientar equipe sobre preparo de amostras a ser encaminhadas ao laboratório de apoio;
· Verificar condições de manutenção e preparo dos equipamentos para operação;
· Capacitar e orientar quanto processamento das corridas analíticas automatizadas ou semiautomatizadas;
· Acompanhar e orientar nos controles e calibrações dos equipamentos e realizar acompanhamentos no TMQUALITY;
· Acompanhar e orientar fluxos de execução de exames;
· Acompanhar comunicação dos valores de críticos (pânicos) aos setores correspondentes;
· Orientar quanto ao armazenamento e soroteca de materiais biológicos conforme padrão da empresa;
· Orientar equipe sobre preparo de amostras a ser encaminhadas ao laboratório de apoio;
· Capacitar e orientar equipe técnica recém contratada;
· Dar suporte a técnicos e auxiliares;
· Orientar execução de processos de qualidade, evidenciando as requisições implantadas pela qualidade;
· Orientar e auxiliar os analistas nos controles de insumos para uso diário nas unidades implantadas;
· Realizar on the job dos colaboradores treinados;
Atuara ministrando treinamento de procedimentos padrão da empresa na implantação de novas unidades
Necessário ter disponibilidade de horário para viagens

Experiência Necessária:

Experiência com Rotina de Análises Clínicas; mínima 6 meses

Formação:
Técnico em analises clinicas, Biomédicos

Características profissionais: Boa comunicação, agilidade e ser dinâmico

Salario e benefícios
Á Combinar
Bonificação
Vale refeição
Vale Alimentação
Convenio Medico e Odontológico ( Amil)
Total Pass
Bolsa qualificação (apos um ano de empresa)


Vem ser Biomega

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Curso Técnico
Competências
Organização
Proatividade
Pontualidade
Senso de Ética
Senso de equipe
Responsabilidade

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Vale refeição
Assistência odontológica
Assistência médica
Vale alimentação

Sobre BIOMEGA MEDICINA

A Biomega cresce a cada dia e todos os colaboradores são capacitados para levar a excelência na prestação dos nossos serviços laboratoriais, primar pela alta qualidade com foco na elucidação diagnóstica e entregar para os nossos clientes segurança e velocidade nos resultados.


Inclusão & Diversidade

A Biomega acredita que ter uma equipe de colaboradores composta por pessoas de diferentes grupos culturais, no que diz respeito a condição social, orientação sexual, raça, cor, religião ou portadores de necessidades especiais, promove maior igualdade, melhora a convivência e permitem a troca de aprendizado e experiências. Com acesso a diferentes pontos de vista, as pessoas se capacitam a ampliar seu campo de visão sobre a sociedade, ajuda na criatividade e preparam para assumir novos desafios colaborando com o desenvolvimento da empresa.