Coordenador de Gestão de Contratos
Vaga: Coordenador(a) de Gestão de Contratos
📍 Local: Biomega Medicina Diagnóstica – Alphaville, Barueri/SP
Sobre a Biomega:
A Biomega Medicina Diagnóstica é referência nacional em análises clínicas e anatomia patológica. Com mais de 30 anos de atuação, possui sede em Barueri/SP e certificação ONA Nível III, que reforça seu compromisso com qualidade, segurança e excelência nos serviços prestados.
Experiência necessária:
- Conhecimento em análises clínicas e experiência laboratorial com processamento de exames
- Pacote Office (ênfase em Excel)
- Familiaridade com sistema LISNET (desejável)
- Conhecimento em tabelas de exames SUS, AMB, CBHPM e TUSS
- Noções de informática
Principais atribuições:
- Coordenar a gestão e administração de contratos da empresa (prestadores, fornecedores e clientes)
- Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, prazos e condições estabelecidas
- Apoiar as áreas internas na elaboração, revisão e análise de contratos, em parceria com o Jurídico
- Monitorar vigência, reajustes e renovações contratuais
- Participar de negociações e revisões visando otimização de custos e mitigação de riscos
- Implementar e padronizar processos e controles da área de contratos
- Liderar equipe, promovendo desenvolvimento técnico e comportamental
- Atuar de forma comunicativa e proativa, contribuindo para a eficiência dos processos
Requisitos
Estudos
Sobre BIOMEGA MEDICINA
A Biomega cresce a cada dia e todos os colaboradores são capacitados para levar a excelência na prestação dos nossos serviços laboratoriais, primar pela alta qualidade com foco na elucidação diagnóstica e entregar para os nossos clientes segurança e velocidade nos resultados.
Inclusão & Diversidade
A Biomega acredita que ter uma equipe de colaboradores composta por pessoas de diferentes grupos culturais, no que diz respeito a condição social, orientação sexual, raça, cor, religião ou portadores de necessidades especiais, promove maior igualdade, melhora a convivência e permitem a troca de aprendizado e experiências. Com acesso a diferentes pontos de vista, as pessoas se capacitam a ampliar seu campo de visão sobre a sociedade, ajuda na criatividade e preparam para assumir novos desafios colaborando com o desenvolvimento da empresa.