Aux de Cadastro
Vaga: Auxiliar Administrativo – Biomega Medicina Diagnóstica
📍 Local: Alphaville – Barueri/SP
Sobre a Biomega Medicina Diagnóstica
A Biomega é uma empresa de referência em medicina diagnóstica, unindo tecnologia, qualidade e atendimento humanizado para oferecer soluções em saúde.
Atividades:
- Atendimento ao cliente e cadastro de pacientes;
- Digitação e conferência de dados;
- Utilização do sistema Siscan;
- Arquivo e organização de documentos;
- Impressão de laudos;
- Recebimento e controle de malotes.
Requisitos e Competências:
- Pontualidade, assiduidade e organização;
- Responsabilidade e foco;
- Facilidade de memorização;
- Boa comunicação e trabalho em equipe;
- Capacidade de adaptação e flexibilidade;
Horário de trabalho:
- De segunda a sexta-feira, das 13h às 22h;
- Sábados alternados
Salário e Benefícios:
- Salário: R$ 1.640,00
- Vale Alimentação: R$ 195,00
- Vale Refeição: R$ 16,50 por dia trabalhado
- Vale Transporte
- Convênio Médico e Odontológico (Amil)
- Bolsa de Estudo
- Total Pass
- Parceria com o SESC
Requisitos
Estudos
Sobre BIOMEGA MEDICINA
A Biomega cresce a cada dia e todos os colaboradores são capacitados para levar a excelência na prestação dos nossos serviços laboratoriais, primar pela alta qualidade com foco na elucidação diagnóstica e entregar para os nossos clientes segurança e velocidade nos resultados.
Inclusão & Diversidade
A Biomega acredita que ter uma equipe de colaboradores composta por pessoas de diferentes grupos culturais, no que diz respeito a condição social, orientação sexual, raça, cor, religião ou portadores de necessidades especiais, promove maior igualdade, melhora a convivência e permitem a troca de aprendizado e experiências. Com acesso a diferentes pontos de vista, as pessoas se capacitam a ampliar seu campo de visão sobre a sociedade, ajuda na criatividade e preparam para assumir novos desafios colaborando com o desenvolvimento da empresa.